Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Unhas magníficas

Eii gentem ! eu nunca gostei muito de unhas decoradas, ainda mais se fosse com florsinhas, kkk só q ultimamente eu ando vendo tanta mais tanta unha criativéérrima .. são lindas ( kkk retiro o que eu dizia )
os esmaltes ajudam, o talento da manicure tbm conta e o que mais facilita, nós garotas brasilheiras ainda não temos acesso  facíl, são os adesivos de unha , as americanas tem a Minx Nails, marca de adesivos que você cola nas unhas e que funcionam como esmalte. A marca tem mais de 200 estampas lindas ! por enquanto a gente tem q contar com o talento da manicure, kk Nails inspiration :

so sweet

animalescas !

so funny !

adoorei esses esmaltes ! shinee

so cute

11 comentários:

  1. linda sua ,materia quem não quer ter uma unha bonita né,sou eu la do bymk ta bjs.

    ResponderExcluir
  2. oii... lembra??? pediu pra entra no seu blog e como eu adoreii vou passar pras BFFs tá... amei todo o seu blog e vou seguir... entra no meu blog? http://www.estamosligadas.blogspot.com Ah! vou colocar o site do seu blog no meu pra todos entrarem.. bjos linda! GiihR do BYMK

    ResponderExcluir
  3. Acho tão perfeitas essas unhas, mas não consigo fazer uma! HAHA. Gostei muito da matéria! :)

    ResponderExcluir
  4. É o sonho de qualquer garota ! obrigada garotas

    ResponderExcluir
  5. Adoooro unhas decoradas também! Essas das fotos estão lindas!

    ResponderExcluir
  6. ameeeeei *-* eu não gosto muito de decorar minhas unhas pqe não tenho paciência hehe' mais adorei as dicas e gamei em várias .-. ah' parabéns pelo blog, ta nindo'

    ResponderExcluir
  7. Que unhas maravilhosas...amo unhas pintadas...e sou manicure nas horas vagas...kkk..adoooooooooooooooooooooooooroo!!
    amei teu blog..da uma olhadinha no meu..
    www.coisasdemeninaspordieny.blogspot.com

    te seguindo no blog flor!!!
    bjinhuxx;*
    te conheço do Bymk...

    ResponderExcluir
  8. Adoro unhas decoradas,sou manicure e adoro minhas decorasoes

    ResponderExcluir
  9. Super perfeita, a matéria e as unhas. (:

    ResponderExcluir
  10. SUPER UAU! ADOREI!! EU SEMPRE PINTEI MINHAS UNHAS E SIGO ESSES ESTILOS!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!