Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

FH - dark

Heey geente,  me desculpem  não deu pra postar ontem ,  hoje tbm to meia sem tempo, é que fim de semana é uma coisa ! então eu não tinha falado do desfile da Fause Haten, foi um dos meus preferidos, os looks monocromáticos em preto são predominantes.


 O estilista apostou no brilho, no mix de texturas e na transparencia !


 a gola padre ( muito linda ) e os pelo sintéticos deram um toc especial a coleção !

3 comentários:

  1. oii!!
    gostei mt do seu blog xD
    td mt legal, amei os look dos desfiles!!

    ResponderExcluir
  2. oiee ! q bom q vc gostou , obrigada *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!