Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Bloguetes

Eii gente, everyday eu entro em alguns blogs de moda, e quase sempre fico babando nos looks das  blogueiras ( e as vezes na vida delas tbm, primeira fila nos desfiles do SPFW gente e agora tão em NY pra semana de moda ! ta bm pra vcs , kkk , ta é a vida que eu pedi a délz ) eu tenho tantas fotos salvas dos queridos looks do dia, que resolvi  separaras os melhores pra vcs :

Já que não da pra por todas em um post só resolvi fazer um top look das blogirls ( que nome criativo, to impressionada, kk )

ooo primriro lugar vai praaaa :  Mariah
 http://www.blogdamariah.com.br/

esse look foi da SPFW, gente eu preciso desso oxford !

 Mariah Bernardes, é  suuper elegante ,  dona de um estilo classico e sabe usar as tendencias ao seu favor !

melhoor look : vestido branco com corte assimétrico

melhor look : vestido branco de renda com cardigan listrado


melhor look : eu amei o quinto vestido
quarta que vem  , tem outra blogueira ! no top look das blogirls, kkkk

5 comentários:

  1. Ei flor, sou do BYMK seu blog é ótimooo!!gostei, vou visitar mais e te seguir também =).
    eu tenho um também!
    faz uma visitinha!?e segue se gostar!!
    www.qbaguncinha.blogspot.com
    como o seu é ótimo, adoraria sugestões.Um Beijo flor.

    ResponderExcluir
  2. Blog da Mariah também tá na lista das minhas visitinhas diárias... e agora, o seu também! =)

    Tô começando um blog agora, se puder, dá uma olhadinha: www.mais1blogdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog é tudo d bom ti visitarei mais vezes bjs :)

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiii! Quando der, dá uma passadinha no meu...bjuuu http://jackiejardim.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!