Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Shooooes

Eiii gente ! voltei de Brasilia e preciso de um par de sapatos novos ( cansei da minha fase melissa e all-star, éé... cansei um pouco, kk ) dei a loka quando vi as botas da Zara , eu quero tudo da nova coleção da arezzo , ta menos ! algumas coleções de inverno estão muito lookbook style, Inspiração shoes .. as tendencias mais amadas por mim

animal print

brilho !

Wedge : saltos de plataforma !

Ankle boots, coturnos e open boots !

lace up boots
  


Sapatos lady-like ! apesar do lado rock do inverno, os modelos femeninos continuam..

5 comentários:

  1. Nuss q luxo, amei, as de brilho são as minhas preferidas s2 Amo seu blog, bjinhos
    S.F. ;*

    ResponderExcluir
  2. nossaaaaaa #queromuito!!! lólis seu blog,é d+ (um dos meus preferidos de moda) estou apaixonada pelos sapatos! bjksss...

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Adoro os leopards...
    o blog ta maraa!!
    conheça nossa marca tbm, visite nosso blog e site que está lindo www.sinistra.com.br

    ResponderExcluir
  4. UAU!!! eu amo salto...adorei todos eles,ta de parabens!!!!e sou doida por leopardos...arrasou.

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog,voçê está de parabéns, e amei os modelos de salto alto, e obrigada por me elogiar no byMK,(luck burberry)visite o site www.portalcv.com/mulher, beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!