Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Renew

Olá pessoas, o post de hoje deveria estar no blog há muito tempo ! é que esses dias estava meio difícil postar, o meu pc ta uma merda, cheio de virus e pra piorar ontem o teclado pifoo, e hoje graças a God em um passo de magic ele voltou a funcionar, aiinda beem !
Era para ser antes das aulas começarem !  mas se vcs ainda não arrumaram um caderno, tai uma ideia, vcs podem comprar um caderno baratinho  e o decorar ! é muito easy só colar na capa fotos, recortes de revista, adesivos .. algo com a cara de vcs ! fica liindo, olha o meu :





Falando em customização, taí uma ideia, eu tinha um all-star que estava caindo em pedaços ! eu ia jogar ele no lixo, mas fiquei com dó, então resolvi treinar meus dotes artísticos nele (  dotes que não são bons por isso chamei uma amiga pra  ajudar, kskksks ela fez quase tudo) pior q estava não ia ficar ! olha o resultado : se vcs também não são boas falando em tinta e pincel, só pinta o tenis , its so easy e fica lindo antes o alls star era um rosa  coco , e agora é azul celeste, até que eu gostei



Então gente eu adoro customização, nós podemos transformar uma peça velha e chechelenta em algo novo e estiloso tai algumas idéias :

 * camiseta basica : vcs podem pintar algo nela, por um laço ou algo assim e o legal é q vcs mesmo podem fazer,  eu gosto de cortar a gola a camiseta fica mais caidinha , outra coisa q eu to adorando é camiseta detonada, é só não ter medo e meter a tesoura do jeito q vcs preferirem ! tai algumas pra vcs terem ideia



* Calça jeans : akela  calça boca de sino antiga da sua mãe, pode ser transformada em um maguinifico short boyfriend é só cortar a barra. aí vcs podem colocar tachas , deixar de molho na qboa com água , fica tye-die, eu adooro ,  passa uma licha q fica desfiado ... e akela calça linda do seu irmão pode ser transformada em uma boyfriend pra vc, é só dar uma pinça se precisar lógico, dobrar a barra e arrasar colega !

Usem a criativida e arrasem ! tudo bem ? depois posto mais dicas de customização e ponho algumas fotos de peças minhas ee amanha posto mais do SP fashion week pra vcs !

4 comentários:

  1. ameii as dicas ,seu blog é d+...parabens ..estou visitando todos os dias sou a larihciprian do bymk,se vc puder me seguir ou comentar meus looks?? ah e adorei as dicas vc podia postar mais sobre costumização..amo isso!!!amei as dicas, bjks...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei esse post sobre customização!!! Adoro customizar minhas coisas! O tenis ficou lindo! me deu umas ideias p fazer com os meu all stars velhos... rsrsrsrs. E eu sempre customizei meus cadernos assim, Adoro!!!
    Seu blog tah d parabens, querida!! Adorei!!! Bjinhos!!! ( eu sou a Paamel do ByMk)

    ResponderExcluir
  3. desenhos como cerejas, estrelas, pac-mans, corações.. são mais faceís de fazer ! obrigada gente estou preparando outro post de customização , ta ?

    ResponderExcluir
  4. Hahaha amei, minha irmã menos vivi fazendo isso! :*

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!