Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

15 anos, temas !

                        Olá cherries ! Algumas de vocês me pediram, um post especial com dicas para quem esta preparando sua festa de 15 anos. Como tenho muitas leitoras com essa idade, resolvi criar uma tag quinzenal. Para uma festa dos sonhos, é importante que ela seja a cara da aniversáriante. E uma boa opção, são as festas temáticas. O problema é que elas costumam ser bem mais caras do que as tradicionais, mas pra quem tem dinhero sobrando !!! Lá vai algumas dicas de temas:
PS: eu peguei as fotos em duas super empresas de decoração, a Perverts ( SP e Curitiba ) e a Torquato's
 
 Cinema: para as fans da sétima arte, com certeza essa seria a minha festa dos sonhos !!! ( quem sabe de 18, haha) (Perverts)
 Rock : Para aquelas garotas, que não gostam de rosa, não são certinhas,  não se imaginam em uma festa de deputantes tradicional. E o mais importante, que ameeeeeeeeeem Rock n rool ! ( Torquato's)
 Fashion : Ao contrário do tema anterior,  esse é para as meninas que amam rosa, adoram fazer compras e que são super vaidosas. Ou seja para aquelas, ultra femiminas ! ( Torquato's)
Wonderland : Inspirada em Alice no país das maravilhas, essa festa são para as aniversáriantes que amam fantasia, mágica ..(Perverts)

14 comentários:

  1. Adorei, esta post... tem idéias q podem ser usadas em várias idades.

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii os Temas para 15 anos ... o meu preferido Rock Roll ADOREIII =D visita meu blog tbm ... bjsoo http://espiandocomluemay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei os temas!Cinema, Rock e Wonderland são os q eu mais gostei.

    ResponderExcluir
  4. amei o ema fashion! ta de parabens

    ResponderExcluir
  5. por favor aonde foi esta festa da alice no pais das maravilhas?vc pode me passar os contatos ta perfeitaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda ! é dessa empresa aqui (http://www.perverts.com.br/)

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!