Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Fashion Rio, outono e inverno 2012 !

   Olá cherries ! Nesta terça feira começou já bombando, a vigésima edição do Fashion Rio. Hoje vou lhes mostras as coleções que mais gostei dos dois primeiros dias :

 Alexandre Herchcolvith abriu a temporada de desfiles, com uma coleção inspirada na década de 80 e seus artistas, o jeans novamente foi o material principal para desenvolver as peças, dessa vez ele recebeu respingos de tinta, foi camuflado e imitou o couro.  As caiverinhas típicas do estilistas, apareceram  em roupas e acessórios, para a nossa alegria !
Aiquetudo :  beleza da marca, super ameeei o cabelo black power combinado com óculos escuros !
Alessa: Com uma coleção denomina de Céu na Terra, a marca fez, na minha opinião, seu melhor desfile. Adorei as estampas étnicas,  inspiradas nos tapetes da estilista. Foram usados tecidos leves e fluidos contrapondo com alfaiataria que é mais estruturada.
 Cantão : a marca carioca propôs um inverno, easy, cool e confortável. Continuando com a mesma silhueta larga e fluído do verão, dessa vez em tecidos quentinhos, como o tricô.
Aiquetudo: Botinhas de camurça combinadas com polaina da mesma cor.
 Melk Z-Da : A marca investiu em um estilo romântcio acentuádissímo, foram usados diferentes texturas, transparéncia, recortes, diversos tons de bege, tule..
 2nd Floor : Para um visual extra cool, a marca investiu em sobreposições e muitas cores.A coleção foi inspirada em toda temática de Robin Hood e sua história, foram usadas estampas que lembravam vegetação e outras de animais, peles falsas de raposa que contrapunham  com tecidos bem leves.

4 comentários:

  1. Eu adorei o desfile de Alexandre Herchcolvith. pra mim foi o melhor! bjuam
    SFernandes

    ResponderExcluir
  2. Tbm adorei a coleção de Alexandre Herchcolvith!
    Adoro seu blog. bjs

    ResponderExcluir
  3. Ameii-*
    Seu blog é demaiis-*
    http://fashion.me/me

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!