Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Mochilas

        Gente infelizmente as férias estão acabando !  já esta na  hora de comprar os materiais escolares novos. Eu sou viciada em mochilas, nesse ano as marcas produziram alguns modelos lindissímos , Vocês não acreditam o que eu encontrei aqui em Cat !!!. uma mochila de oncinha, que custa apenas 60,00  sonho quase realizado ( eu e minha prima começamos a brigar pela única mochila da loja, my cousin ficou com dó e deixou a mochila pra mim, a loja estava fechando e eu como sempre sem money, então deixei pra comprar no outro dia, quando fui lá .. cadê ? triste história, eu sei ) Alguns modelos que saíram no mercado :

Fulanas , eu qro

Imaginarium :

 
 
Cantão :
  
 
 Farm :

 
Fulanas :


Eastpak :

 

Dona Florinda :
   Brilho, pra arrasar : doc dog e osklen


OSKLEN




 
Se vocês querem usar a criatividade para produzir um mochila com a suas caras , apostem nos bottons , voces podem colocar : do seu cantor favorito, uma frase que gostam, imagens que lembram vocês..



Eastpak

  

48 comentários:

  1. Amaada, aquela mochila da imaginarium de bolhinhas me seduziu *-* Ótimo blog flor, continue assim lol

    ResponderExcluir
  2. oie eu sou ah iza do bymk , eu amei seu Blog já ganhou uma visitante de todos os dias HAHA'
    eu morro de vontade de ter um Blog mas eu sou preguiçosa pra atualizar um dia eu crio coragem bju

    ResponderExcluir
  3. larihciprian do bymk,nooooosa seu blog é tudo de bom!!! amei,já estou seguindo,vai ter outra visitante constante no seu blog,bjs...

    ResponderExcluir
  4. q bom q vcs estão gostando !obrigada ee continuem me visitando aki , kkk *-*

    ResponderExcluir
  5. ai eu ah adoro mochilas coloridas e minha cara rsrs :)..!!

    ResponderExcluir
  6. também , são super decoladas ! =D

    ResponderExcluir
  7. Adorei essas mochilas da Imaginarium, elas ainda vao ser minhas *_* kk'

    ResponderExcluir
  8. Ameii absolutamente todas! BEijinhos Lah.W (ByMK)

    ResponderExcluir
  9. Aii, seu blog é um amor! E essa postagem tá linda!

    ResponderExcluir
  10. Oii Colega,amei seu blog! vc ta de parabens! pra falar a verdade,amei a bolsa xadrez azul de lacinho! queria saber a onde compra-la? bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei o seu blog!As mochilas estão espetacular!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. onde posso comprar as mochilas

    ResponderExcluir
  13. Oiie é a Juu do Bymk - Noosssa mass que mocilhas perfeiitas - Ameii ade boliinhas <3

    ResponderExcluir
  14. Tenho todas essas mochilas menos a do Docdog,mais mesmo assim elas são lindas não...

    ResponderExcluir
  15. ameeei mtooo ...
    são lindas as mochilas...
    perfeitas...

    ResponderExcluir
  16. essas mochilas da imaginarium sao lindíssimas!
    queria muito a de bolinha ou a listrada!
    ótimo post
    bjs

    ResponderExcluir
  17. eu amei a mochila branca de bolinhas pretas!
    e a mochila de cor prata da osklen
    adorei seu blog,é super legal ah eu ia me esquecendo,vi um pouco da sinopse sobre você e me lembrei de uma pessoa:EU,temos as manias quase todas iguais,HIHI
    #bjinho

    ResponderExcluir
  18. falando nisso muito obrigada pelo seu comentario no meu look do fashion.me

    ResponderExcluir
  19. Nossa, seu blog é lindo, é queria saber em que loja voce achou essa mochila de oncinha aqui em cat, tambem sou daqui, kkkkk bjs continua assim é posta as mochilas pra 2012 *u*

    ResponderExcluir
  20. GENTEEE Q MOCHILAAAAAAAAA LINDA (de oncinha) eu gostaria de saber quanto custa e se em sp tem pra vender. oobg e parabéns pelo blog pf responda o mais rapido possivel pq as aulas estão começando... ;)

    ResponderExcluir
  21. pf é serioooo me responde pleeas

    ResponderExcluir
  22. Com ctz vc acha no bairro da Liberdade, ou na 25 de março ! Eu comprei uma de cerejas linda, por 35 reais, *-*

    ResponderExcluir
  23. Que mochila liiiiiiiiinda. Gente alguém pode me dizer onde possso encontrar a mochila de oncinha no RJ? (seu blog é lindo)

    ResponderExcluir
  24. Quanto custa essa de Zebra,e onde fica essa loja?

    ResponderExcluir
  25. Me respondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem, me digam aonde tem essa loja no RJ

    ResponderExcluir
  26. Querildz, esse pôst é bem antigo ! não sei se ainda vende essa mochila, mas é bem facél encontrar modelos como esse

    ResponderExcluir
  27. Sim mas qual lugar do rj:?

    ResponderExcluir
  28. tem algum site de vendas pela net, com essas mochilas??

    ResponderExcluir
  29. gostaria de saber se tem mochila farm para venda e o preço,meu e-mail é alziraargolo@hotmail.com,desde ja agradeço,ALZIRA

    ResponderExcluir
  30. quero saber onde vendem as mochilas da Eastpak e da imaginarium.

    ResponderExcluir
  31. onde vendem as mochilas da imaginarium e da Eastpak??!! sao lindas!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!