Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Galochas

Geente nesse tempo de chuva ( bota chuva niiiiiisso) não tem nda mais confortavel e lindo do que sair de galochas , eu adoro galochas desde de pequena ( eu tinha uma do sonic que não tirava do pé *-*  saúdades dela) agora o difícil é encontrar uma pra comprar, aki em Cat então, só  se acha branca ( aquela  q os fachineiros usam ) =/, mas eu sonho com uma vermelha  ! se alguém quizer me manda uma de presente, ficarei muito feliz, muito msm , ksksksksksks !



Galochas no Fashion Rio , no desfile da Cantão :


  

Com famosos :

Hilary Duff,                               Rachel Bilson,                Ashley Olsen

suri , fofa !
 Alguns looks : com as pernocas de fora



  No frio :


Gente, com certeza vcs devem ter visto no jornal a tragédia das enchentes das regiões serranas do Rio e de SP, as vítimas precisam do nosso apoio e da  nossa solidariedade, falem com seus pais par ajudar  e procurem o lugar mais próximo de doações na cidade onde vcs moram,   com certeza tem um lugar , até aki em Cat tem, ou vcs podem contribuir pela internet ( acesse o site q tai em baixo, é facíl facíl )  o nosso país precisa da gente ! vamos lutar juntos nessa.
 Para mais informações :http://www.cruzvermelha.org.br/

3 comentários:

  1. OooOoi Lolis
    Voc me pediu para visitar seu blog la no byMK
    Daí eu adorei tanto seu blog que tbm fiz um inspirado em voc !
    Me visita e me segue por favor

    http://renatawhyly.blogspot.com/

    Beijos :* Sou sua fã

    ResponderExcluir
  2. kkk inspirado em mim , ooh ! seu blog ta lindo obrigada gente !

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!