Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Especial, festa de 15 anos !

     
      Olá hooneys ! Lembram que eu falei que ia postar sobre minha viagem pra Belo Horizonte, então eu fui para o aniversário de 15 anos da minha prima, ela comemorou junto com outras duas primas dela. A festa foi incrível, o tema era Nova York, acheeeei perfeito, quem não ama essa cidade ? Vou deixar algumas fotos da decoração, tomara que sirvam suuuper de inspiração para as blogreaders que ainda não completaram  seus 15 aninhos  

       Também adorei o convite ( 2° foto de cima ), o convitinho era a imitação de uma passagem para Nova York. E a lembrancinha era um chinelo, escrito  " I ♥ NY ", que é ótimo pra quem necessita tirar o saltão na boate.


           Isabela usou três vestidos durante a festa (o da primeira foto, é de outra aniversariante, é que achei muito IT ) Para receber os convidados Bells usou um vestido da Arte Sacra que já mostrei aqui no blog, lá tem alguns modelos lindérrimos, que são perfeitos para as debutantes; FICADICA. Na valsa e na boate, ela usou dois vestidos da Art blue, também liindos.

A festa foi feita pelo buffet Célia Soutto Mayor, e decorada pela Acontece

5 comentários:

  1. ameiii a decoração da festa'

    ResponderExcluir
  2. Amei a festa, super estilosa.
    (gostaria de ter ido rs)
    se eu fosse fazer com um tema assim escolheria entre, Londres paris os itália, pq nao sou mto ã de NY apesar de la ter uma das maiores bases de moda!
    mas pessoalmente a festa esta incrivel!

    ResponderExcluir
  3. que festa lindaa


    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda festa.Lindos vestidos.

    ResponderExcluir
  5. Linda e bem decorada a festa parabéns. a primeira então nota 10!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!