Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Never say never ! ( banhada no jeans )


          Ola cherries ! Quando a combinação de jeans com jeans voltou para as passarelas ( já foi usada nos anos 70 e 90 ) , confesso que achava cafona, é muito difícil pra mim, gostar de coisas combinadas, hehe . Fui me acostumando com a tendência, quando as itgirls começaram a usa-la., agora já estou curtindo e quero entrar nessa !! kkk é por isso que eu sempre digo, no mundo da moda , never we can say never !         
   Não é muito difícil usar a trend. Para o look ficar mais harmônico, o ideal é investir em peças com lavagens, texturas e aplicações diferentes , como tachas, rasgados e manchas.

A Colcci super apostou na tendência, em seu desfile de verão 2012:

 Famosas :

2 comentários:

  1. Acho mto legal combinar jeans com jeans, mas não é todo mundo que sabe fazer isso.

    amei o post! bjux
    http://goyanafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns colega, seu blog é muito bom, já me ajudou a compor um look jeans que eu esta em dúvida, estou entrando no mundo fashion agora vamos ver o que vai dai, qualquer coisa eu venho aqui ver umas dicas...Um abraço e obrigada pelo elogio do meu look de blusas.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!