Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Moda Praia no SPFW

     Olá cherries ! O verão chegou oficialmente, já esta na hora de preparar o biquíni ou maiô par curtir essa estação quente. Vamos voltar lá no São Paulo Fashion Week para rever as tendências e coleções de moda praia que prometem em 2012.  Para começar, Água de coco, que juntou a arte moderna com o tropicalismo para fazer uma coleção, que mistura o recorte geométrico e estampas abstratas, com cores fortes e estampas de paisagens brasileiras

       A Cia Marítima fez uma coleção bem cool, entre as tendências apresentadas estão as  franjas, hot pants  e o mix de estampas, que vai de combinações fáceis até as mais complicadas como o mix de piton com oncinha. Em uma parceria com a Mattel, a Cia desenvolveu  peças com estampas da Barbie, que ao contrario que vocês devem imaginar, não ficaram infantis; eu adooorei ! 
     Já Adriana Degreas desenvolveu uma coleção super sofisticada, para uma mulher chique e cheia de estilo . Ela se inspirou nas cores da cultura indígena e na elegância das divas dos anos 70, como Sonia Braga,  que desfilou para a marca.


3 comentários:

  1. Adoro coleção moda praia. Cia Maritima é o maximo. bjs
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  2. A nova coleção da cia marítima está tudo de bom!
    Parabéns seu blog arrasa!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Suuuper It! Amei todos!! xoxo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!