Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sweet Kani


      Olá cherries ! Estou em uma fase super vintage lover,  e a blogirl de hoje é dona de um estilo que com certeza vem de  um assalto ao guarda-roupa da vovó. Kani, é uma australiana fofa de 19 anos, que além de ter um blog super inspirador, estuda marketing e é uma ótima fotógrafa. Como a maioria das amantes de vintage, a moça não tem medo de ousar, mix de estampas e sobreposições fazem parte do guarda-roupa Day by Day dela. Ela também é super romântica, adora laços, estampas, corações, saias e vestidos
   Peças e combinações básicas do estilo da Kani : sweaters e Cardigans ( quanto mais antigo e com cara de vó , melhor ), chapéu ( modelos fofos e divertidos ), vestidos estampadso, meia calça, botas, sandálias com meia, camisas, cintos

Vestidos :

 Shorts :
 Saias :
 Calças :
Blog dela : http://kisforkani.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Linda e estilosa
    o que falta mais rs'

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei ela!!! SUPER HIPER MEGA ESTILOSA

    ResponderExcluir
  3. amoo esse estilo estilo . os que eu mais me identifiquei foi os dois primeiros que eu achei super charmosos e simples mais ao mesmo tempo um "ar" de bem vestida .
    os outros também estão lindo tem muito uma coisa que eu adoro casaco com saia, as cores estão arrasando . ameii.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!