Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Screen Actors Guild Awards

                    Olá cherries ! Na noite de domingo ( dia 29 ) rolôu o Sag awards, premiação para atores americanos. E no quesito look, essa cerimônia foi digna de Oscar. As famosas, optaramm por formalidade e muito luxo na hora de se vestirem. Vou deixar com vocês, os mais mais da noite.

 Pretinhos nenhum pouco básicos, tem brilho, renda , transparência, bordados e decotes  
 Coloridos: Achei o vestido da Jenna Ushkowitz ( eita sobrenome dífícil )  bélissímo, fiquei bastante surpresa por se tratar de uma "Glee" , adoro esses decotes em lugares inesperados, também amei a estampa e a transparência, ficou super fashionista !  Já Jéssica que costumava me surpreender, escolheu um modelo minimalista água com açúcar, porém com uma cor lindíssima. Vamos finalizr com Kaley Cuoco, com um vestido que a primeira vista me pareceu breguíssimo e bastante apropriado para uma noiva usar, já a segunda vista, kk fiquei indecisa e depois descobri que gostei. A garota ousou, com um vestido digno de estrela de Hollywood, só mudaria a cor !


3 comentários:

  1. Oi. VOcê pode seguir o meu blog ? http://iceteafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. tipo super tudo o look da Stacy Keibler renda éa super nova tendencia ... super diva
    nova aqui no blog ... vc comento no meu look no Fashion.me ...amei seu blog ... amo moda e posso dizer que o seu blog é super especialista nisso ... só posso dizer que amei ... super perfeitoo

    ResponderExcluir
  3. ja estava esquecendoo o stras tbem vem com tudoooo esse anno

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!