Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

SPFW,dia 2 e 3

                Olá hooneys ! O São Paulo fashion week, continua bombando. Hoje vou lhes mostrar,os melhores desfiles do segundo e terceiro dia.

De toda essa temporada de desfiles, a Iódice fez a coleção que eu mais amei. Daquelas que da vontade de  sair usando tudo. A proposta desse inverno, é de uma mulher super pirua, a la Thereza Cristina  ( para aquelas noveleiras ). Tinha cetim, brilho, transparência, couro de cobra ( um tanto deja vu), franjas..

A Ellus também fez uma coleção lindíssima, a marca super trabalhou com texturas; o couro foi novamente  a matéria prima favorita da estilista, ele veio sozinho ou então misturado a peças de lã com acabamento de verniz; também estava opaco, brilhante, navalhado, vazado, recortado em renda, acompanhado de  lantejoulas.
 A Triton foi outra, que arrasou com um desfile que da vontade de sair usando tudo, eles investiram em um estilo colegial , que por sinal  ficou super adulto e maduro, misturado com arquitetura, que também foi fonte de inspiração.
 Finalizando com Huis Clos,  que super investiu no veludo molhado, na mescla em  tons pastéis, comprimentos curtos e aplicações de bordado.


Um comentário:

  1. Eu queria que você fizesse um post sobre temas de festas de 15 anos,porque o meu é ano que vem mais ja estou me arrumando e to sem ideia para a minha festa,e queria que você fizesse pra eu ver alguns tipos de temas quem sabe eu acho algum legal e resolvo fazer.

    Espero vocÊ faça.
    Beijos :*
    by:Ana Clara

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!