Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

De volta as aulas !

                Olá cherries ! Muitas de vocês me pediram um pôst especial, com dicas de materiais escolares. Eu não costumo gastar muito dinheiro com à volta as aulas, gosto muito de customizar meus cadernos, assim eles ficam com mais personalidade e com meu estilo . Olhem o que eu preparei:

         Comprei essa mochila no bairro da Liberdade , quando fui em São Paulo, custou apenas 35 reais! As bolsas e mochilas estampadas, são boas opções para um visual mais cool no colégio. Invistam em chaveiros, broches e bottons, eles deixam, a mochila mais divertida e com a sua cara !!

Todo ano, eu mesma customizo meus cadernos, com fotos , figuras de revistas e outras tranqueiras. Para 2012, eu colei na capa de um , a diva e minha maior inspiração, Audrey Hepburn, e atrás fiz uma colagem com algumas imagens em preto e branco.Eu fiquei com dó de destruir a o outro, então só colei o gato do Ashton na contracapa.

5 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!