Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Top look das blogirls - Camila Coutinho

Eiiii gente ! como prometido hoje tem o Top look das blogirls ( nome criiativo  ) e segundo lugar vaaai para .... Camila Coutinho do  http://www.garotasestupidas.com/ , com certeza o blog dela é o meu preferido,
a bloguéte escreve super beem e tem um jeitinho todo fófenho de interagir com as leitoras, aaah e eu adooro o senso de humor dela, dou mais risada lendo GE do que vendo zorra total ! ( its easy ) o visuuu do blog é caprichado ! e sempre tem videos legais... as vezes da uma invejinha da bloglife dela, ( no NY fashion week ela fez uma entrevista com nada mais que Anna Dello Russo, e deu de cara com a Leighton Meester, isso tudo no desfile do Marc Jacobs) , ta  né ! kk
Camila tem um estilo mais básico, a garota gosta de investir em peças clássicas, não dispensa um bom brechó e adooora dar uma garimpada em lojas de departamento, seus ícones de moda são Olivia Palermo, Whitney Port, Lauren Conrad, Alexa Chung.
tai alguns looks dela :

The best , adooorei.. mix de texturas !



6 comentários:

  1. Oi Loolis! É a AnnaGray, do byMK!
    Amei seu blog, ele é demais! E olha eu estou te seguindo no byMK e no blog tá?(Maventiqui).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi seu blog é lindo eu amo os looks da Camila tenho ela em favorito nos meus blogs, tenho o http://feitoamaohk.blogspot.com/ que é onde eu coloco meu trabalho e o http://umlugarparachamardemeuhk.blogspot.com/ onde coloca meus achados e o q eu gosto ^^

    ja te add como favorito no blog

    bj

    ResponderExcluir
  3. olá!!seu blog é ótimo!!adorei....vou até copiar uns modelitos..rss beijosss

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os looks dela! Adorei seu blog, beijos

    ResponderExcluir
  5. gostei de todos os looks dela,bem linda

    ResponderExcluir
  6. Adoro o Ge tbm! to gostando de seu blog, bem "real" sabe!?

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!