Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Maria Filó - Meu atelie !

Eeei gente ! adorando a nova coleção inverno 2011 da Maria Filó, ela foi inspirada em um ateliê de costura, pus o release aai pra vcs saberem onde surgiu toda inspiração, acheei tão lindo *-*


A coleção ta beeem urbana e tanto quanto romântica ! estou completamente apaixonada  por os coturnos dai de baixo, eles conversaram super com esses looks ! As estampas estão lindas, a estilista abusa da mistura de texturas e estilos.


amando essas bolsas carteiro !






Então gente, eu não postei ontem ! pois aproveitei o tempinho que tinha pra mudar o visu do blog , tomara que gostem ! eu sei que devia ter posto o antes e depois, mas a débil aki salvou o novo visu antes de tirar print do outro ..
Ontem também criei um twitter pro blog, na verdade reutilizei um meu , antiguéérrimo , kk
tai o twitter do blog :  @BlogdaLolis
obg geeente ! estoy muy happy

Um comentário:

  1. Linda, adorei seu blog, já estou até seguindo!! Vou colocar seu blog no meu blogroll (www.camilabydesign.com).
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!