Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

Short-saia

      Olá cherries ! Como tinha prometido,  vou postar tudo que eu for criando nas aulas de costura ( viram que eu lançei uma nova tag a " eu que fiz " *-*) Para passear nessa tarde de sábado, eu usei um  short-saia, feito por mim, haha, o combinei com uma t-shirt e all-star ( nada mais confortável). Como vocês podem perceber, ainda não acertei no comprimento, quando não fica comprido, fica curto demais. Mesmo assim, estou muito orgulhosa de mim. Então é isso,  em breve mostro a saia mullet e meu novíssimo cardigan de oncinha.

2 comentários:

  1. Ah gostý do short-saia, se eu precisar vc faz uma pra mim. Eheh'.'Brink's

    ResponderExcluir
  2. Vai fazer uma pra priminha que voce tanto amaaa nee gata?
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!