Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

It flashes !

       Olá cherries ! Me desculpem *-* eu esqueci de postar os it flashes do final de março, então vou lhes mostrar os flashes mais baphônicos do inicinho de abril. Como nós, as estrelas americanas andam improvisando nesse clima indeciso, na mesma hora que aparece um solzão, começa a esfriar .
         Vamos começar com dois looks com calça da Katie Holmes, a atriz substitui o jeans básico fazendo combinações simples e estilosas para o dia a a dia. Já Miranda, aposta no fluor, mas exatamente no pink fluorescente,  Sophia foi flagrada usando uma jaqueta de couro vermelha. Pra finalizar Emmy, com uma combinação simples e fofa de vestidinho e jaqueta jeans.
 Na segunda foto, Alyson  também opta por a combinação de vestido e jaqueta. Joanna apostou no blazer branco, na calçar rasgada e no slipper, pra fazer um look super estiloso. Jessica fez um look fofo, de colete jeans , calça nude e lenço + óculos magia. Já Amber fez um look invernal com calça de montaria ( eu quero ). Vamos finalizar de vez , com a modelo Kate, em uma premiaçaõ ,  usando um vestido baphônico e uma sandália de tiras finas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!