Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Masha

               Olá cherries ! Hoje resolvi lhes mostrar uma blogueira com um estilo totalmente diferente dos que eu costumo postar. Masha Sedgwick, é uma alemã de 23 anos, que faz o tipo "bad girl ; sua marca registrada com certeza é seu cabelo colorido, que costuma contrastar com suas roupas pretas, cujas referencias são do rock. No guarda-roupa da moça é indispensável camisetas de banda, botas , toucas, saias mullet...
Saias e vestidos :

 Calças e shorts :
http://www.glamour-rock.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Flor eu amei essa sua postagem...ficou muito legau !!! bjus

    ResponderExcluir
  2. Flor au amei seu comentario do meu look e eu estou aberta a criticas e elogios !!! Sue blog é muito lindo,vc tem muita esperiencia com moda !!! Eu amei... um beijo bem grande pra vc !!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais, ela consegue estar na moda sem fugir do seu estilo.
    Adorei esse post Lolis, gostei muito do seu blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!