Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Look dod dia, criação minha !


         Olá cherries !  Além do look do dia, tenho uma super novidade para vocês, comecei a fazer aula de costura, minhas primeiras peças foram regatas, mas agora já estou criando.  A saia de bolinhas da foto ,   foi eu que fiz,  : ) não ficou lá essas coisas , mas foi a primeira  !!! Também  já fiz uma saia mullet, aos poucos vou mostrando minhas criações para vocês *-* Nesse look eu  também estreei meu slipper de brilho , que comprei sábado , estou completamente apaixonada por ele. Gostei bastante dessa produção total black , é do tipo facíl, porém IT e moderninha.




#blazer : Sinistra / # regata : C&A / #slipper : Mariotta

5 comentários:

  1. Ficou linda amiga *-*. Muito sucesso nesse seu novo curso...

    ResponderExcluir
  2. O QUE É ISSO NO BLAZER AMIGUE? É UM BROCHE?

    ResponderExcluir
  3. TOTAL BLACK NÃO TEM ESTAMPADINHO E NEM BOLINHA AMIGUE...

    ResponderExcluir
  4. Onde vc está fazendo o curso de costura???
    quero começar preciso de indicação!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!