Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Especial dia das mães !

                       Olá cherries ! Primeiro quero desejar um,  Feliz dia das mães ! a todas leitoras que já são mamães. Para essa data tão especial, resolvi  fazer uma lista das mães e filhos mais Its, no mundo das celebridades para lhes servir de inspiração.

Jessica Alba tem duas filhas , Honor e a bebê Heaven, a primogênita sempre é flagrada com a mãe, as duas são super descoladas, aparecendo com looks estilosíssimos. Recentemente em um programa de tv, seu marido Cash Waren fez uma surpresa para atriz. (aqui o link do video)
 Com o galã Tom Cruise, Katie Holmes teve sua primogênita Suri Cruise,  a garota de 5 anos é cheia de fãns que admiram seu visual "princesinha". Mãe e filha, adoram looks clássicos e femininos
 Os irmãos  Kingston e Zuma , puxaram a mãe , Gwen Stefani , na hora de se vestir. Eles adoram um visual rock and rool estravagante.
 Angelina Jolie, não poderia deixar de estar nessa lista, por ser um exemplo para muitas mães. A atriz forma um tipíca familía feliz, com o galã Brad Pitty, ela não deixa seu visual clássico e básico interferir nos gosto dos seus filhos. Cada um dos 6 ( Maddox, Pax, Zahara, Shiloh , Knox  e Vivianne) tem um estilo diferente e autentico.

Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!