Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Cuidando da natureza, com muito estilo !

Olá cherries ! Hoje comprei uma bota ( da foto de cima ), fiquei apaixonada pelo modelo, é bem levinho e confortável , o mais legal é que ela pode ser usada de três formas. Fui pesquisar mais sobre a marca, pois ainda não conhecia. Foi então que conheci a Naturezza, uma empresa do mesmo grupo da Via Uno, cuja a proposta é uma moda amiga do meio ambiente, pensando nisso as embalagens são feitas de materiais reciclados, as matérias-primas usadas nos calçados são voltadas para sustentabilidade e pro ecologicamente correto, fora as mensagens expressas nos comerciais e outros meios de publicidade, que viabilizam os problemas ambientais e o que podemos fazer para ajudar.
Agora diz pra mim, tem como não amar essa marca ? ainda mais com uma coleção tão linda, como essa do inverno 2012.


Um comentário:

  1. Oiii! Estou louca por uma bota dessas! Amei a q vc comprou, muito linda! Favoritei seu blog, vou visitar sempre!

    Tenho uma página no Face: http://www.facebook.com/maryland2012

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!