Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

It flashes, maio part.1

               Olá cherries ! Novamente chego me desculpando, por estar  atrasada com os itflashes; nessa primeira quinzena de maio o clima começou a esquentar nos EUA, e as famosas aproveitaram a alegria do verão, para fazer looks mais descolados e despreocupados.
                Vamos começar, com Miley Cyrus, com uma saia longa super IT, mesmo sendo a " Hanna Montana" e um ícone teen, a cantora deixa transbordar segurança e atitude noss seus looks. Heidi fez uma combinação meio engraçada né?  juvenil demais, mas gostei *-*Em seguida, temos a filha do Will Smith, Willow, a garota esta sempre esbanjando estilo. Hale nos prova que uma t-shir branca com short-jeans, é uma combinação linda e leve. Vamos finalizar com Rumer, com saia mullet, bota coutry e óculos gatinho, o pior é que deu certo !
Na segunda foto, temos Vanessa, com uma saia linda e um chapéu super estiloso. A seguir, temos sua parceira de High School MusicAshley, com um look todo branco e uma bolsa azul , linda de morrer. Leann linda e fofa de t-shirt. Já Carey optou por o pretinho básico geraal. Vamos terminar com Amber, com um vestido leve e clean, muito lindo

Um comentário:

  1. J'ai trenteA !
    Mon nom est Cosette.
    Mon métier, agent de propreté urbaine ! Si je suis parfois farceuse, ce n'еst pas ρour autant un défаut ?


    Feel fгee to νisit my ρage; avis voyages

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!