Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Baile do Met

         Olá cherries ! Ontem rolôu mais uma edição do Baile do Met ( metropolitan museum of art ), a festança foi organizada pela revista Vogue, e tinha como tema  "Schiaparelli & Prada: Impossible Conversations”. Acho que por ser um evento de moda, as famosas costumam caprichar mais do que no OSCAR ! e esse ano , elas não deixaram a desejar. Separei os meus preferidos em grupos:

Dignos de uma estrela : com calda, brilho e bordados. Com certeza o meu preferido da noite foi esse vestido de princesa da Scarlett, ameii demais. Embora tenha achado lindo, esse modelo da Leighton, não entendi essa cor, feinha não ?
 Super ITs : Com informações de moda e ousadia na medida certa. E o segundo melhor da noite, vai para Diane, eu adoro essa cor,  e ameei esse modelo, super diferente! Não concordei com as milhões de críticas a respeito da Lana, gostei dessa capa , trouxe mistério ao look, e o vestido brilhante quebrou o ar de "cavaleira das trevas "
 Laranjas : Além do batom vinho/marrom?, o que invadiu o tapete vermelho foi o meu querido laranjão, que chegou chegando e dando muito o que falar. 
Curtinhos: Que coisa mais fofa esse vestido da Emma , nota 10 pra ela. Eu até gostei desse modelo futurista da Kristen, mas que sapato estranho é esse ? meu deuz. Achei bem estiloso o vestido da Anne, só faltou um pouco de tecido na parte de baixo, não acham ?

2 comentários:

  1. Arrasaram essas moças, lindas!Concordo com vc Lolis a Scarlett realmente esteve com o vestido mais lindo do evento, mas Jessica Alba,Nina Dobrev,Amy Adams,Emma Roberts e Emma Stone arrasaram também nas suas escolhas, e eu gostei do vestido da Leighton Meester, estava muito bonita também. :)

    ResponderExcluir
  2. Kristen Stewart parece q nem lavou o cabelo e realmente q sapato horroroso é esse hein. Eu amei o vestido da Emma Roberts lindo demais.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!