Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Fashion Rio

    Hey honeys ! O inverno mal começou, e os desfiles pro verão 2012 já andam prometendo ! isto se chama fast fashion babies, do dia 30 de maio à 4 de junho, acontece mais uma edição do Fashion Rio, o tema dessa vez é  "Uunverso Tropical", aqui no blog vocês vão conferir tudo que eu mais gostei da semana de moda carioca. Um pouquinho do que rolô no 1° dia :

Melk Z-Da Inspiração : folha da castanheira . O que mais chamou minha atenção foram os recortes, as texturas e os  bordados .


   2nd Floor, Inspiração : Grécia. O estilista aposta em uma coleção mais jovem, bem colorida, com muito azul, amarelo e rosa  . O que mais gostei da coleção  foram as estampas, estoy vibrada nesse "tie dye de flores"

    Patachou, inspiração : decorativismo. Aposta : lenços de seda com bélíssímas estampas e nas mais diversas formas ( vestidos, macacão etc )  O que mais chamou minha atenção foram as bijuterias feitas de acrílico leitoso em várias cores, com  traçados tipícos da decoração artística.

4 comentários:

  1. Amei a 'camisa fechada + colar' e também o vestido amarelo!
    xo

    ResponderExcluir
  2. Esse amarelo ta super maravilhoso ! k

    ResponderExcluir
  3. Super legal seu blog. Ja tinha visitado antes!!! Essa noticia do fashion Rio ficou bem dinamica!!! E que desfiles, heim?!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!