Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Baile do Met

Eeei gente ! ontem aconteceu um dos bailes mais chiquetésimo do fashion world, o baile do Met organizado pelo Metropolitan Museum of Art e pela revista Vogue idealizado pela editora-chefe da mesma, Anna Wintor, esse ano o baile aconteceu em homenagem ao estilista Alexander McQueen, morto ha pouco mais de um ano, coincidencias a parte , foi a sua grife que fez o vestido de noiva mais falada do momento, da Lady Kate, óbóvio !  Esse super baie "beneficiente" reuniu todos os tipos de celebridades e gente monada; taí os meus  trajes preferidos :

Esses realmente são os meus preferidos, Diane ficou super sex and it com esse modelito do Jimmy Choo, Taylor arrasou com um vestido bem a sua cara, já vi esse vestido da Ashley em algum lugar, fico lindo !


Pretinhos nada básicos, eu ameeeeei o look da Demi, ela ficou linda com essa tiara? na cabeça *-*

Siiim , azul virou tendencia ! ameei

Vermelho também é tendência, amando  esse modelo da Mary Kate, super IT,  ao contrário da irmã, Ashley Olsen que usou um pretinho muito estranho clica aqui pra ver

 
Nudes, continua com tudo, os tres são lindos !

Branquinhos, é tendencia? o que rolo de branco lá , a lot
#aiquetudo : o vestido da Emma,  e essa barriguinha de fora ! ameei

Curtinhos it : Eu não gosto de fazer comparações entre irmãs, (2° vez) mas não poderia deixar de dizer que a Elle escolheu um modelo super it, e a Dakota tentou, mas não conseguiu, clique aqui pra ver, enjuativo não ? #Aaaiquetudo : esse vestido da Haileen, suuuper estiloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!