Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Claire Mcmanus

        

   Hey querildz ! a blogirl de hoje tem um visual super fofo, seu estilo é um romântico, vintage de se apaixonar ! Claire Mcmanus tem 20 anos e mora em Perth , Australia, ela é dona do blog Stolen from Grandma, *-* no about me , ela diz algo que explica perfeitamente seu estilo, meu guarda-roupa parece que poderia pertencer a uma avó esquizofrénica." k , ri disso ! Claire adora coelhos, k não poderia deixar de citar isso.
Inpirem-se :

Vestidos : amando essa tiara com orelhinhas (palavra estranha) de coelhos !

Saias, looks mais vintages !

Saias , visual mais românticos :

Shorts com meia calça :

Calças :

2 comentários:

  1. Vi o seu comentário no bymk, já estou seguindo o blog e adorei ele.Segui?
    http://biggirls-bg.blogspot.com/
    Esses look's do post são lindos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lóólis, sou do byMk! Fi quei de vim aqui no seu blog dá uma olhadinha. Uhuuul ahhasando nos posts! parabéns pelo blog.
    Comentei nesse post aqui, pq eu sigo o blog da Claire Mcmanus e adoro o estilo dela.


    depois dá uma olhadinha no meu também. te seguindo ai, se gostar segue lá
    www.combarbaraneves.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!