Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Top 6: Escândulo fashion

                     Olá cherries !  Pra quem acompanha o blog há algum tempo,  sabe que eu sou totalmente contra a qualquer tipo de regra, tabu e padrão na hora de se vestir. Pois não tem ninguém, que entende melhor nosso corpo e estilo, do que nós mesmas. O pôst de hoje, não é nenhum tipo de dica "do que não usar". Resolvi  publicar 6 tendências, que viraram febre nas ruas, mas que na minha opinião não podem ser interpretadas como moda. 

1° Look restart ( calça colorida, t-shirt e sneaker). Sou apaixonada por calças coloridas, mas devemos ter bastante cuidado na hora de usar. Combinem com camisas, regatas de seda, batinhas, cores sóbrias, sapatilhas e saltos. Para não correr o risco de sair, com aquela cara "teenager".
2° Blusa Outdoor: Não tem tendência mais burguesa, do que sair com a logomarca de uma loja estampada na sua roupa, porquê não pode ser marca barata ? É feio e sem criatividade, eu acho que quem usa algo assim, devia cobrar o merchandising.
3° Vestido justo: Do bbb ha qualquer balada, a maioria das garotas estão usando algum vestido ultra justo e curto. Salvando algumas exceções, esses modelos são vulgares, feios e costumam ter quase sempre a mesma cara.
4° Crocs: elas podem ser super confortáveis, mas vamos combinar que são horrorosas ?
5° Melissa Falsificada: Com certeza, todas vocês já viram muitas por aí. Não acho legal alguém ganhar dinheiro copiando alguém. Eu que sou apaixonada pela marca Melissa, fiquei super triste ao ver que muitas empresas lançaram modelos bem parecidos com as clássicas, que  a gente adorava. O calçado ficou tão popular, que acabou perdendo sua graça :(
6° Umbigo de fora: Muitas meninas acham que a moda cropped,  quer dizer que pode sair com a pança toda de fora. O legal é mostrar só a região do estomago, pra não cair na vulgaridade.

2 comentários:

  1. Ahazou muuito. Faltou as bolsas Louis Vuitton falsificadas kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. adorei o post, mas n acho crocs horríveis. sou adepta deles e os defendo bastante u.u só precisa saber como e quando usar pra não dar mancadas.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!