Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Primeiro dia do São Paulo Fashion Week

           Olá cherries ! Nunca estive tão empolgada para acompanhar as semanas de moda. Acredito que seja efeito da faculdade de design. Ontem começou o SPFW, já no primeiro dia desfilaram minhas marcas preferidas, apesar de  ficar um pouco decepcionada com algumas vou lhes mostrar tudo que rolôu.
            Impecável, não tem palavra melhor para caracterizar o desfile da Tufi Duek, não costumo gostar de comprimentos midi e adoro um verão colorido. Mas não posso negar que o estilista fez um trabalho belíssimo, ele apostou em uma mulher sexy (fendas e decotes) e ao mesmo tempo elegante (tecidos nobres, cores sóbrias, comprimentos comportados)
          Animale, a inspiração da coleção veio da ilha de Bali, que foi a principal referência para as estampas. Pro verão 2014, a grande aposta da marca foram nos recortes inusitados, achei que muitas vezes ficou esquisito,  me causando a impressão de roupa mal feita.
            Cavalera: A passarela mais parecia uma festa, no ritmo de black music (inspiração da marca) as modelos desfilaram dançando. A coleção estava bem urbana, bastante influenciada pela moda dos anos 70, que eu adoro ! outro elemento que eu gostei bastante, foi o patchwork no jeans.O único aspecto que na minha opinião deixou a desejar, foi a beleza. Achei o cabelo metade liso, metade "pichainha" horrível e ficou super estranho, quando usado com uma make exagerada.
             Cori : Gostei bastante da forma que a marca misturou alfaiataria com o universo esportivo, já quero usar muitas peças da coleção. Achei super charmoso os tricos metálicos e as roupas em paetê colorido. A cartela de cores também não deixou a desejar, cuja principal aposta foram nos look off-white ( que eu ainda amo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!