Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

It flashes , dezembro part 1

                     Olá cherries ! Os it flashes da primeira quinzena de dezembro, já no ápse do inverno americano,  não deixaram a desejar. Claro que não encontraremos cores e flores, mas looks elegantes e sofisticados, tem de sobra ! Começamos com a maravilhosa Emma, super curti a sobreposição dela,  outra que fez uma uma combinação bacana de sweater e camisa , foi a Kristen. Não sei direto de onde surgem as franjas  do look da Selena, porém achei chique. Curti mil vezes o blazer verde da Nikki, que ficou uma graça com o chapéu e a blusa listrada. Já Christina, apostou no gorro, para deixar sua produção mais fofa e descolada.
 Começamos com duas produções de vestido preto da Amanda, na primeira a moça aposta em uma sobreposição  já na segunda ela investe em um modelo mais chique. Keira e Diane também apostaram em modelos diferentes de vestidos para seus looks invernais . Chloe , estava elegantérrima de óculos gatinho e uma itbag.

4 comentários:

  1. Lidnas demais, sempre amo os looks da Kirten

    xx
    tali

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Chloë Moretz *.*

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os looks da Chloe Moretz, ela é uma diva. Adorei os da Amanda Seyfried também. Nem preciso dizer que amo os looks da Kristen Stewart, já que ela é minha diva e o gosto dela só vem melhorando!!
    http://www.republicadegarotas.com.br

    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!