Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Bastão para colorir cabelo :

              Olá cherries ! Jogue a primeira pedra, quem nunca tomou a decisão repentina de pintar o cabelo de azul, mas nunca teve coragem. Não sei vocês, mas a medrosa aqui sempre optava por técnicas rudimentares, como o papel crepom ( que não pega no meu cabelo direito), os sprays ( que mancham a roupa, travesseiro e onde mais vocês encostarem a cabeça), mechas falsas e até  tinta guache (que deixa o cabelo duro e nojento).  Há algum tempo as gringas apareceram com uma novidade, que facilitou bastante para as garotas que curtiam um visual divertido, a tal é uma espécie de giz seco, que deve ser usado no cabelo molhado, é só esfregar o produto na mecha desejada e deixar secar naturalmente. Ele não prejudica o cabelo, e dura até uma ou duas lavagens. Para a nossa alegria, a parceira do blog, Flash Make Up, investiu nessa novidade. Com um kit com 24 CORES em bastão, custando 49,90 !
              Para conhecer o produto (cliquem aqui)  Lembrem-se que as leitoras do blog, ganham um brinde especial, ao realizar uma combra na loja . É só colocar o código mfw, como podem ver na barra lateral.

Um comentário:

  1. * ooooooo * Mother of God *---* eu ia faazer uma mexinha azul no cabelo, mas com esse novo giz vou fazer várias, claro, se a mamãe liberar o $$ . rçrç, adorei, Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!