Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Estilo- Lucy Hale

                     Olá cherries ! Tinha muito tempo que eu não postava o estilo de alguma famosa, havia me esquecido dessa tag, me desculpem ! Enfim, vim aqui para falar da belíssima Lucy Hale, a garota de 22 anos começou a carreira com um visual esquisito ( para não dizer "breguinha") depois de interpretar a estilosérrima Aria, na série Pretty Little Liers,  a moça mudou completamente, passando a ser flagrada com looks super its. 
          No dia a dia, ela não é daquelas que colocam o conforto em primeiro lugar e não desgrudam do moletom, Lucy opta por usar um estilo descontraído e cheio de tendências, ela adora botas, blusas soltinhas, shorts curtos e acessórios estilosos.
              Em eventos mais casuais e cerimônias de tapete vermelho, Lucy esta sempre muito IT, "vira e mexe" ela é flagrada usando aquelas tendências que queremos usar, mas muitas vezes,  não temos coragem.

2 comentários:

  1. Eu amo o estilo dela amo mesmo kk www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. acho ela muito linda,e os looks que ela usa também são lindo,beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!