Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Camafeu na Preérito Perfeito

               Olá cherries ! Vocês já sabem que eu sou apaixonada por peças vintages, uma que eu super investi nos últimos looks foram os camafeus. Então imaginem a minha felicidade, ao ver que a loja de acessórios , Pretérito Perfeito, desenvolveu uma sessão só para esses colares , a marca investiu na junção desta peça antiga com outros elementos  vintages, como filmes, atrizes, cantores, objetos , jogos, cidades ... Agora imaginem a minha reação ao ver diversos camafeus com a foto do meu maior ícone, estou falando da Audrey Hepburn, alguém me dá ?
PS: Os colares que não apresentam preço, custam 32,00 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!