Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

It flashes ( junho, part 1 )

         Olá cherries !Os it flashes dessa primeira quinzena de junho, foram simplismente baphônicos. O verão americano começou cheio de cores e estampas. 
Lucy Hale, estava super it, com um vestidinho sexy ( olha o decotão ) e um casaco verde cheguei. Eu amei a combinação relax, porém  sofisticada da Mila ( quero um blazer branco pra chamar de meu *-*) O que é essa estampa hippie ultra colorida do vestido da Jenna ? Vamos finalizar com dois looks de calça, da  modelo Miranda, apesar de serem tão diferentes , ambos são sofisticados e estilosos.
Vamos começar com  Chloe Moretz, apesar da pouca idade,  a garota é dona de um visual super maduro e refinado. Achei muito fofo o look da Dakota  e esse tênis prateado ? concordam que  deu um toque It a composição. Já Sophia foi flagrada com um vestido mullet lindo ( estou louca por um desses). Rihanna, apostou em um visual destroied, vamos combinar que é ultra necessário esbanjar estilo ! . Terminamos, com a combinação certeira da Jennifer,  de vestido listrado e camisa jeans, apesar da simplicidade , fez um look bem estiloso

3 comentários:

  1. Gostei dos looks,super fashion!

    http://theblogcaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. J'ai quarante-sixA ; je ne fait pas de problème à ce sujet !
    Je porte le joli nom de Daisi.
    Mon travail actrice ! Mon caractère est plutôt enjoué.

    Feel free to surf to my web-site Avis vacances

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!