Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Jaqueta americana


     Olá cherries ! Uma coisa que não podemos negar, é que nosso visual é super influenciados pela cultura estadunidense, a partir dos filmes, das musicas, das séries .. O estilo colegial americano, sempre fez o maior sucesso entre as adolescentes do mundo inteiro, trazendo  vários elementos para o mundo da moda, entre eles estão as jaquetas Varsity, uma espécie de moletom usado pelo time de baseball do colégio, elas chegaram com tudo pro inverno 2012 ! 
                 Já que são bem grandes, não devem ser usadas com outras peças volumosas. Para quebrar o estilo masculino, é legal combina-las com roupas bem femininas. Ps : tenham cuidado para não exagerar demais, já que a jaqueta pede um estilo esportivo
Muitas lojas investiram nessa peça, eu já vi na Riachuelo, Renner, HBF, TNG ..

4 comentários:

  1. Confesso que essas jaquetas não são muito a minha praia hehe, mas pra muita gente fica legal.
    Beijos
    @republicadeg | http://www.republica-degarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo comprar uma você pode me dizer qual a faixa etaria do preço?

    ResponderExcluir
  3. estou louca para comprar a minha. *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!