Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Unhas dupla face ! IT e easy

      Olá cherries ! Vocês já ouviram  falar das unhas pintadas em dupla face, elas são inspiradas nos sapatos Louboutin,( cuja marca registrada são os solados vermelho )e essa trend vem chegando de mancinho no Brasil, mas já anda dando o que falar no fashion world ! No exterior, famosas como Adele e Rihanna, já aderiram a tendência. Então vamos investir nessa !
Não é difícil de fazer, só é indispensável que as unhas estejam bem compridas e é recomendável que  a parte interna da unha seja pintada primeiro. Em relação as cores,  uma boa dica é o clássico vermelho e preto, mas também é legal  fazer combinações em color block . Vai da criatividade de cada uma ! *-*

Um comentário:

  1. Oi,não sei se lembra de mim mas você comentou um look meu ( http://fashion.me/looks/2119841/roberta-mansao ). Obrigada pelo cometario, e muito pelo contrario não entendo nada demoda só fiz um look que eu achei que ficaia bom, mais de qualquer geito muito obrigada pelo seu comentario melhorou meu dia. =)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!