Páginas

sábado, 3 de março de 2012

Candy colors !

     Olá cherries ! Os tons pastel  ou candy colors ( fazendo referencia as cores de balas, sorvetes  , marshmallows .. )  voltaram com tudo ! e prometem da o que falar no inverno 2012.  Eles estão presentes de roupas , sapatos e acessórios até nas unhas e na maquiagem . Não é difícil  combinar, eles podem ser usados juntos com tons mais neutros, fazendo ponto de cor do look ou até mesmo fazendo  um color block ( podendo ser combinados tanto com outros tons claros quanto com cores vibrantes)

Um comentário:

  1. Hello,beim eu te conheço do fashion.me,please segui meu blog,eu to começando o blog agra,começei esse ano,ah e eu ameeeei seu blogueee!^^

    Bjions ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!