Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Looks de natal !

       Olá cherries ! Primeiramente gostaria de desejar-lhes um FELIZ NATAl. Também gostaria de ter feito algum pôst especial, mas com essa festança toda, não tive tempo pra nada. Então vou postar os looks que eu e minhas primas usamos. Na noite do dia 24, eu fiz um look simples e chique, com regata de seda ( presente adiantado do papai noel ) e saia de paête.
      Já no almoção do dia 25 ( hoje), fotografei everybody. Por coincidência, todas fizeram looks com saia, e arrasamos, cada uma com seu estilo. Começando comigo, com uma combinação divertida de saia listrada, regata ( é nova e estou viciada), colete e tênis verde cheguei; depois vem a Mariana, com um look super romântico, de saia estampada e oxford. Em seguida Anaessa, com uma saia longa lindíssima e regata. Terminando com a Bárbara, combinando t-shirt divertida e uma saia com estampa navy ( não da pra ver direito na foto )



4 comentários:

  1. Todas gatas !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. sou apaixonada por regatas arrasaram com seus looks,lindos!!!

    soffy - fashion.me

    ResponderExcluir
  3. Olá! posso te dar uma dica?! não use blusas pra dentro de calças ou saias, especialmente, se essas forem bem minis, fica parecendo que vc não tem tronco, só pernas. Repense a sua silhueta. Faz toda diferença. Bj. VeronicaMKILL, Fashionme.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!