Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Especial Reveillon

       Olá cherries ! Apesar de ser véspera de natal, acabo de chegar de viagem, e como tinha prometido vou postar um especial pro Reveillon. Fiz alguns looks no meu querido Fashion-me , com peças brancas lindíssimas para todas ocasiões. Pra mim ano novo, tem que ser de branco,  adoro ver todo mundo igualzinho e  reparar os modelitos, kk  Mas segundo as mandingas, rituais e superstições  dessa data, cada cor tem seu significado. (amarelo : dinhero e sabedoria, branco : paz, vermelho: paixão e atitude, azul : serenidade e relaxamento , rosa: amor verdadeiro , verde: esperança e sorte , laranja: energia e entusiasmo.)

Praia e fazenda , é necessário um look confortável, combinei uma bata e um shortinho. O melhor calçado para praia, com certeza é  o chinelo, mas para o visual ficar mais chiquezinho, uma boa opção é a rasteirinha. E as havaianas podem ser levada em uma maxi bolsa, que é ultra necessária.



Eventos casuais ( festa em casa etc ) : Fiz dois looks, para as meninas que querem um visual descolado e estiloso !
Festas chiques  (se esbaldem no paête e em peças douradas )

3 comentários:

  1. Linda, onde vc consegue esses looks??? (os primeiros, com pessoas kk)????
    Me responde please!!!
    Beijos
    www.estupidez-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. alguns no Google imagens, outros em blogs e um é de uma coleção *-*

    ResponderExcluir
  3. Gosteei muito de seus looks, lindos. Sou a Lelelindia do fashion.me e valew por comentar em minha página.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!