Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Saias longas

   Heeeey honeys ! A saia longa é  uma tendência de inverno que  continua super em alta  no  verão 2012, se vocês ainda não decidiram qual modelo que vão comprar, vou lhes mostrar alguns supeeer iiits, mas antes lá vai algumas diquinhas.
   Se vocês querem esconder a barriguinha de chop que ta sobrando, coloquem a saia bem embaixo do peito para não marcar. Nos pés opte por sandálias sem salto, se quizerem prevalecer com o estilo hippie original da saia. Nós baixinhas também podemos usaaar , =D e para dar uma alongada, usem um look monocromático.

Animalprint, para as ousadas ! usem com blusas mais discretas, pois a saia já chama atenção o suficiente.

Black skirt, eu coloquei alguns looks em preto e branco, que são uma boa pedida para produções mais chiques e formais ! mas se voçês quizerem ousar com cores na parte de cima do look, fica lindooo também !

Estampas, como no animal print, tentem não ousar demais na parte de cima do look ! uma boa combinação é uma jaquetinha básica + uma  regata combinadas com uma saia floral, fica suuuuuper IT !

Antix, eu adoro esses looks com cardigan +  cinto marcando a cintura

4 comentários:

  1. to adorando essa moda de saia longaaaaa \o/ comprei uma de animalprint é linda *.* mas ainda nao usei ehehhehhe =] adorei o blog e to seguindo vai no meu www.2makeyouup.blogspot.com tmb te sigo no BYMK! ^^ Kisses

    ResponderExcluir
  2. SUPER LEGAL SEU BLOG!!

    ResponderExcluir
  3. SUPER CHIC,SUPER FASHION!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!