Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Brilho


     Heey cherries ! Já foi o tempo que  só se podia usar brilho  a noite e em ocasiões formais. Hoje as peças com paetês e brilho, compõe looks day by day e são essenciais no guarda-roupa de qualquer it girl. Eles estão presentes  em todo tipo de peças, vai dos detalhes até calças, shorts, vestidos, saia , sapatos, acessórios ... O brilho sempre é associado com um visual de “ piruá” apesar dele se adaptar e ficar bem em  todos os outro estilos,  basta saber usar ! Pra isso, lá vai algumas diquinhas:

 Shorts, são perfeitos para usar durante o dia , basta colocar uma t-shirt , uma sapatilha ou tênis. Agora para usar a noite, basta incrementar o visual com um casaco , colocar um bom salto e estarão prontas. Em ocasiões mais formais , uma camisa básica é uma boa pedida. O essencial para não errar na hora de usar o brilho é sempre combinar com peças mais básicas pois ele já chama atenção o suficiente.

Vestidos, para ocasiões mais formais. Os longos exigem um evento chiquetésimo, a la red carpet !

Saias, podemos usar tanto em ocasiões mais formais, como festa de deputante e casamentos, quanto em eventos mais casuais .  Depende com que combinamos a peça .

 Blusas :

Casacos e blazers, adoooro ! eles são perfeitos para  dar uma levantada em um look básico !

4 comentários:

  1. Nossa tudo lindo! eu amo brilhos, vai ser muito bom poder usar no dia tambem... #ameimesmo!

    bjux

    http://goyanafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro brilho! Te favoritei no meu blog: http://noestilonamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amo paetes tenho um blazer quase igual o da laura só que o meu tem obreira sempre uso ele uma meia-acalça e shots de tachas da H&M que amo de paixão a e uma akle boot que comprei da zara linda

    ResponderExcluir
  4. Achei que o look da Paula Martins ficou lindooo e super it.Também dá pra as mulheres mais velhas usarem tranquilamente.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!