Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pelos e peles polêmicos

 Eeeei gente ! nesse inverno não conseguimos mais fugir dos pelos e das peles, confesso que tentei,  pois esse assunto pra mim ainda é muito polémico, já que existem it-assassinos bastantes cruéis que pagam uma nota por a pele arrancada de um animal indefeso, isso é  um crime gente ! e pra que toda essa crueldade se existe pele sintética? elas são bem mais baratinhas e  se parecem muito com as verdadeiras.
  Crueldades a parte; o inverno tropical brasileiro (na maioria das regiões), não nos permite usar aquele casacão de pele "sintética" super glamurozo que vemos nos looks das  gringas, então devemos optar por itens menos quentes, mas também glamurózíssímos como os coletes, outra boa opção para usar essa tendência são os detalhes de pelos nos casacos. acessórios e sapatos.

Os casacões , super luxo !


Coletes :


Acessórios : 

4 comentários:

  1. Meeooooo, amo peloooos! Acho um luxo, super chique... Com certeza usarei nesse invernooo... Adorooooo (:
    Aii seu blog é o máximo Lólis... Vou visitar sempre! :D


    BeeeijO. *;

    ResponderExcluir
  2. EXEÇÃO AQUI NO SUL DA PRA ABUSAR DOS PELOS SINTÉTICOS NO INVERNO É MUITO FRIO,AS PESSOAS FICAM MAIS CHARMOSAS É UM DESFILE DE CASACOS,LUVAS, CACHECOL,SOBRETUDO ADOROOOOOO...

    ResponderExcluir
  3. Looli já garanti os meus it acessorios deste inverno... polaina de pelos e bolsa também!! estou amando, são um charme e por onde passam chamam os olhares... adoro! muito chique e fashion!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas ! Aproveita Dayane, invejinha , com certeza vcs vão arrasar nesse inverno ! aaah , e lembre-se pelos só sintéticos *-* beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!