Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dragão Fashion

Hey people ! Dos dias 12 a 16 de Abril, vem rolando a mais famosa semana de moda cearense, o Dragão Fashion acontece em Fortaleza e já esta na 12° edição. Taí um pouco do que mais gostei das coleções de outono/inverno CEARENSES , k  não esperem encontrar pelos, tricô, trench coats ... È Nordeste geente !

 1/° dia : João Sobarr se inspirou em duas musas com estilos bem diferentes para fazer a coleção, a cantora e dançarina franco-americana Josephine Baker e a cangaceira Maria Bonita. Jonathan Gurgel fez uma coleçao bem feminina e delicada. Márcia Ganem apresentou uma coleção com peças artesanais feitas por profissionais de comunidades carentes de Fortaleza.


2° dia :  Iuri Costa se inspirou na gestação de organismos, nas teorias da evolução, na ideia de desconstrução, no grunge, na arquitetura neoclássica, no Harry Potter, k e no Napoleão Bonaparte para criar a coleção. Lázaro de Souza  usou tecidos de jersey, lycra com elastano em tons terrenosos para compor uma coleção bastante artesanal de forma bem feminina, gostei muito !


3°dia : Joiola trouxe uma coleção inspirada nas florestas, ele usou peças bem "fluidas" fazendo um mix de estampas, tecidos e texturas.  MarcusSoon se inspirou no balé, é da pra perceber. Francisco Matias apresentou uma coleção bem criativa ,eu sei que na foto não dá pra perceber, é que eu gostei da troca de bolsas por gaiolas , k 

2 comentários:

  1. De todos, os melhores pra mim foram Jonathan Gurgel, Iuri Costa e Lázaro de Souza!! gostei mesmo, ótima criatividade xD
    Agora esse do Francisco Matias eu ri em.. kkk'
    *------------*
    xoxo
    S.F.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!