Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Inspiração tatuagem

   Hey geente ! hoje eu passei o dia pensando em  como vai ser a tatuagem que eu vou fazer quando completar 18 anos ( sonhando, skksksks) não sei se faço uma cereja,  um gatinho na lua, ou alguma frase, uma menininha zumbi, ou um arco-iris em uma ponte,  pac-mans, ou uma poltrona (eu gosto de poltronas, kskskssk)  ...não sei se faço grande ou pequena no braço, na perna ou nas costas, dúvida cruel, *-* eu adoro tatoos. Gente só que tem um porém,  tatuagem é coisa séria, dói pra caramba ( aai que medo )e vai ficar pra sempre com vocês ( a menos que você tire, só que  é caro, hiper doloroso e não é em qualquer lugar que  se faz esse processo), pra mim é a maior idiotice, gente que faz uma tatoo com nome de namorado (a), esposo (a) depois separa e dói mais pra mudar ou tirar a bendita tatuagem do que quando a fez ! se voces querem fazer uma tatuagem devem tar certos da decisão tomada, tendo certeza que não vão se arrepender mais tarde e que essa tatuagem não vai prejudicar vocês de maneira alguma nem hoje nem no futuro.

Inspiracões tatuagens : taí algumas dicas; se pretendem fazer algum diia !






5 comentários:

  1. Adorei as idéias, algumas chegam a ser poéticas, como os pássaros no punho. Vou copiar a idéia, pode!?! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, mas como é algo que na minha opinião indica um traço da sua personalidade, acredito que deva ser muito bem pensado.Tem que ser uma arte que seja reflexo da sua essência e não de uma fase que esteja passando.Sugiro que a primeira seja pequena e num lugar que vc não possa ver a todo momento, para não enjoar... Obrigada pelo comentário sobre o meu look, teu blog é lindo,parabéns!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. É pra copiar , essa tatuagem é realmente linda !sim concordo com vc, se alguém for fazer um tatoo deve ter a absoluta certeza do que esta fazendo !

    ResponderExcluir
  4. Loolis, tenho duas. Sempre fui louca pra fazer uma borboleta e o meu ex nunca deixou. Quando terminamos eu fiz :D Ela é perfeita e marcou na minha vida o significado dela: TRANSFORMAÇÃO. A fase em que eu estava passando. Depois fiz uma fada no quadril, na parte esquerda. E queria fazer a terceira e última, mas ainda estou pensando. Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Amei o simbolo da chanel em formato de ancora (acho que se eu fizer será essa ficou linda)
    e o laço vermelho no braço (cute)
    o Cupcake e s patinhas de cachorro na perna ficaram bem estranhos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!