Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Inspiração oncinha !

Gente eu amo estampa de animal ! ( a cópia lógico, odeio quem mata os bichinhos pra pegar a pele, o dente .. deles , couro pra mim, só falso) e a oncinha esta sempre, sempre presente; ela é conhecida como estampa de perua e tal  mas eu gosto de usa-la com peças modernas e romanticas assim ela adapta melhor ao meu estranho estilo !

Tai alguns looks ::
 

 
 




 

lets count from one to infinity


5 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Looks de oncinha são mais para pessoa que tem atitude e não tem vergonha de nada, acho bonitos algumas coisa... Outros muito exagerados.
    Continua comentando meus Looks.

    KrisSwan

    ResponderExcluir
  2. Eu amo estampa de ocinha.tenho um escarping,tenho vestido,calça,biquini,sandália.o que não significa que vou juntar todas essas peças num look só!!! kkkkkkkkkkkk já pensou que coisa triste kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Amiga isso me lembrou uma cena que infelizmente presenciei dias atrás. Tratava - se de uma mulher acima do peso( muito acima) com um vestido longo em estampa de zebra! com uma bolsa do tamanho dela de oncinha.kkkkkkkkkk a sandália ainda por cima era vermelha o que me levou a me perguntar que bicho é vermelho?! pensei na arara vermelha.então era um cruzamento de uma zebra com uma onça que gerou uma arara?!!! kkkkkkkkkk beijo amiga.

    ResponderExcluir
  4. obrigada gente ! haha Eise vc gosta mesmo de oncinha ! kkkk obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!