Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

De moda De Catalão 2 parte

Gente o curso de moda  de Cat acabou ; :(  foi bom enquanto durou ! Aqui estão  as fotos do segundo e do terceiro dia:

Eu e a Pow Brown manoo !
Eu queria tirar fotos dos looks das pessoas; mas com sou retardada de tão timida, só tive coragem de pedir pra ela;
esse vestido é hiper ultra fofo, é um jeans lavado, super tendência do verão  e tem umas rendinhas na pontas ADOOREI
COMÉÉDIA , com oNilton Pinto e Tom Carvalho, ksksksksks , a gente queria tirar foto com o outro look deles , era uma calça de couro e uma blusa com muito brilho, meio glam rock , ARRASARAM ! eles falaram sobre auto estima e tal, funny , se voce se acha bonita todos também vão te achar !

 Com a consultora de moda Paula Savini, ela falou sobre uma coisa que eu gosto muito, estilo, é através dele que nós mostramos quem somos ! seu estilo deve dizer tudo sobre voce, ele deve se adequar ao lugar onde vive, trabalha, costuma ir e tal como dizia Coco Chanel
A moda sai de moda, o estilo jamais. Ela também deu dicas de como se vestir bem e falou sobre algumas tendencias ( ontem fiz um post sobre algumas ) da uma olhada lá !
Eu, Paula Savini, Karina, Leandro também consultor de moda, adorei os looks dele nos tres dias, mas fiquei com vergonha de pedir pra tirar foto , no 1 dia ele usou blazer com uma camiseta branca, calça jeans, e uma all star surrado , adoroo, no 2 dia ele estava com um look mais sério porém muito chique , calça jeans um poquinho  alta com um cinto marrom +  uma camisa linda, o sapato eu ñ lembro direito; no terceiro (da foto) ele estava com camiseta + uma calça saruel xadrez, também adoro e um all star preto , meninos sigam o exemplo !. Ao lado a Paola e depois a coordenadora estadual de moda do Sebrae-GO, Camilla Costa, ela também arrasa, sempre com uma flor no cabelo  e peças leves e largas, ela disse que no text do facebook ela é a Carrie do Sex and the City , eu tbm *-*haha, ela deu uma palestra sobre moda e negócio que pretendo usar futuramente, sonhando .

No final do curso nós ganhamos um diploma, o meu primeiro de muitos  que tem a ver com moda haha *-* e tambem ganhamos alguns materiais para desenho e costura (vontade pular e gritar yes , iguinorem isso)  incluindo livro de inspirações inverno 2011 , adoorei , e um diario para colocar as inpirações em pratica , já tem os bonequinos pelados  só falta desenhar as roupas, para isso ganhamos lapiz de cor, happy, happy, happy tambem veio moldes pra desenhos, um óculos 3D, uma mochila e uns posters !

7 comentários:

  1. Foi muitoo bom !! ameii =D
    pow brawn kkkkk ri muito

    ResponderExcluir
  2. Meninas vcs arrasaram... adoramos a participação de vcs no evento. Não percam nenhuma oportunidade pois ano que vem teremos muitas atividades no Projeto Tempo de Empreender Goiás... depois me mandem um e-mail com o os contatos de vcs para sempre lhes fazermos os convites: leandroadministrador@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabens a vcs meninas por buscarem informação... que esse seja mesmo o primeiro de muitos certificados... qto ao material que bom q vc gostou, divulgue. ano quem vem temos mais 2 ediações (inverno e verão), qdo chegar eu mando pra vc e pras meninas, compromisso!!!

    Quanto a fotografar o povo: SE JOGA!!!
    Se vc Lorena é timida, a Loolis não deve ser... se veste da blogueira e "vai bater cabelo". rs!

    Boa sorte, sucesso e contem conosco.

    ResponderExcluir
  4. Meninas das melissas coloridas...risoss!!! Um estilo que ja ficou marcado...kkkk...e ja diz muito de vcs!!!

    Parabens pelo blog...super bacana!! Vou acessar sempre!! Adorei!!

    Obrigada pelas palavras ao meu respeito...e fico muito feliz em ver que meninas na idade de vcs ja possuem interesse e buscam por informacao na area de moda!!! Muito legal mesmo!!! Continuem assim...e espero que nos encontremos novamente!!! E no que precisarem estou a disposicao!!

    Beijosssssssssssss!!!
    E continuem esse caminho na moda que terao muito futuro!!!

    ResponderExcluir
  5. Lô ameei o curso também !!
    Que bom que as nossas melissas coloridas chamaram tanta atenção kkkkk !
    adoooooooooooooooooooooooooro!
    P.S:falei que eu ia comentar no seu blog!kkk

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!