Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

De moda / de Catalão 1 parte

 Ontem fui numa palestra da Thais Gusmão aki em Cat, eu juro; ela é estilista de lingerie, pós-graduada na Santa Marcelina , sooonho ! Foi a primeira estilista de renome q eu conheci *-* ela é mto mto fofa, Thais falo sobre acreditar nos nossos sonhos e sobre a importancia da gente ter foco e determinação, se não conseguirmos na primeira vez devemos tentar outra vez e por ai vai ! com certeza  tentarei e quem sabe um dia vou realizar meus sonhos fashions// pelo menos uma parte deles, já que sonhar não custa caro eu aproveito e sonho bastante ! kksksk


Eu e a Karina. Essa mãosinha do lado é da Thais Gusmão, ontem quando fui tirar foto com ela minha maquina dos anos 60 pifooo , raiva, raiva, raiva. Bem q o papai noel podia me trazer uma novinha ! ainda bem que nós tiramos uma no celular, *-*
OBS: a trouxa aki, segurou o cracha ao contrario,












A foto do cel da Karina ! 

Um poquinho do trabalho da Thais :
Foi ela q inovou o mundo da lingeries, lançando as calcinhas coloridas, depois as divertidas...as peças são diferentes, delicadas e bem trabalhadas são quase artesanais;  cada coleção é inspirada em algo. Ela falou que desenvove sua criatividade com filmes, viagens ...


A própria


 


 


 


Ela criou algumas melissas


também lançou uma coleção na Lupo


 fez roupinhas de Barbie.

Um comentário:

  1. Quero ver vcs nos próximos eventos de Catalão meninas... q bom q vcs gostaram. Adorei os posts... já publiquei inclusive o blog de vcs no meu facebook.

    Beijos meninas. Parabéns. Continuem assim e creçam bastante.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!