Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Os três primeiros dias do Fashion Rio

                Olá cherries ! Graças a minha querida internet (beijos VIVO 3G), não vou  conseguir fazer uma boa cobertura do Fashion Rio. Uma pena porque as coleções estão baphônicas,  estão vamos para os melhores desfiles desses três dias.
Cantão:Uma viagem ao jardim botânico, foi a inspiração da marca. Cujos elementos de estilo eram estampas lindíssimas, de mapas e animais da época, além de tecidos fluídos e esvoaçantes que remetiam movimento.
Maria Filó:  A marca não deixou a desejar em seu primeiro desfile  no evento carioca Com inspiração na Tailândia  a estilista apostou em aplicações de flores, comprimentos minis, cortes assimétricos, para fazer roupas descomplicadas e graciosas.
Oh Boy: Inspirada no universo do skate, a empresa fez uma coleção jovem e comercial. Que misturava estampas étnicas, com grafismos, cropped, jeans com aplicações, o clássico preto e branco..
Iódice: Como de costume, Valdemar Iódice apostou em algo refinado, bonito e feminino. Sem perder o lado conceitual da coleção, que foi inspirada no filme "Procurando Susan desesperadamente". Entre os elementos de estilo, estavam  o couro. a renda,  bordados e aplicações de metal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário aqui, adoro saber a opnião de vocês ! *-*
Volte sempre !!!!!